Produtos comprados na loja online:
A SKUNK deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, aceitaremos devoluções, seja qual for o motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Devolução da Mercadoria:
Você poderá solicitar o cancelamento mediante a mensagem no nosso WhatsApp (32) 99160-3534 ou pelo link: https://wa.me/553291603534 informando os dados abaixo:
Após o contato será gerado um código de postagem e seguir os passos abaixo:
Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio.
Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da Nota Fiscal;
A Skunk se compromete a realizar a troca se:
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto estar violada.
A SKUNK não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem a conferências acima.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Além disso:
A troca não pode ser realizada em franquias, multimarcas ou em revendedores autorizados.
A Skunk se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada, desgaste natural em decorrência do uso; lavagem inadequada do produto.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Troca ou devolução por defeito de fabricação:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento pela Skunk, a mercadoria passa por uma avaliação do controle de qualidade. Após o laudo do setor e constatado o problema de fabricação a empresa se compromete a realizar a troca ou a devolução do mesmo. A empresa não se responsabiliza por troca ou devolução em caso de defeitos por mau uso da peça ou lavagem incorreta, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Restituição de Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial da transação ou por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.
Em caso de restituição por depósito bancário ou pix, é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para depósito e o mesmo ocorrerá dentro do prazo de até 15 (quinze) dias úteis após a mensagem de confirmação do recebimento das peças na central de atendimento. Quando se tratar do estorno total ou parcial da transação na fatura do cartão, o mesmo poderá variar de acordo com sua administradora de cartões.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja online Skunk:
O site da Skunk se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
Após três tentativas de entrega da mercadoria adquirida, sendo verificada a Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nesses casos, a Skunk devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete; ou realizamos uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado;
Caso seja verificada a falta da mercadoria adquirida no site da SKUNK em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Ocorrendo este fato, os valores pagos serão devolvidos à compradora. A devolução é feita através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Importante: nesse tipo de situação, você será previamente comunicada.