RELEASE

O equilíbrio é um objetivo constante em qualquer segmento e momento da vida. A mulher do inverno 2018 da Skunk é elegante, multitarefada e está sempre se desafiando e buscando o domínio de si mesma. Nos inspiramos em novas culturas e ao incorporar novos elementos, cores, texturas, silhuetas e sensações, desenvolvemos peças contrastantes que representam todos os segmentos da vida desta mulher.

A coleção EQUILÍBRIO tem estilo próprio, que traduz essas referências de um modo sofisticado, sensual e cheio de personalidade. Uma moda atemporal que traduz o lifestyle dos grandes centros urbanos com uma inspiração bem jovem. As peças e suas essências resgatam, de forma inusitada, elementos que remetem a importantes movimentos da arte abstrata, movimento artístico que tratava as formas da natureza por meio de figuras geométricas.

De olho nas tendências já vistas nos streetstyles internacionais, a Skunk apostou nas padronagens exclusivas em sua nova linha denominada SK Studio, além de modelagens diferenciadas, acabamento primoroso e cores da estação que reforçam ainda mais a identidade da mulher que é fiel ao seu estilo.

Texturas especiais e luxuosas também estão presentes: pelos, couro e vinil dialogam com a alfaiataria das calças e casacos. Com a tendência casual chic, os looks cotidianos tornaram-se mais confortáveis com uma pegada sportwear, mas sem perder o charme.

É a riqueza de detalhes que faz a diferença. O hand made ou o “feito à mão”, desponta como interessante coringa, que dá um charme extra a looks muito bem montados. Apostamos em bordados, franjas e aviamentos exclusivos. As misturas de rendas e guipures foram elaboradas para refletir, sobretudo, atitude e elegância.

Skunk
×