RELEASE

A Skunk apresenta uma coleção inspirada na vontade de viajar pelo mundo, de sair por aí explorando novas culturas e incorporando elementos, cores, texturas, silhuetas e sensações.

Em seu roteiro, a mulher Skunk vai além das fronteiras e cria sua própria cultura de moda, coleciona detalhes e assimila informações de diversas etnias. Vivenciando experiências e emoções que criam um grande imaginário, ela vai transformando suas histórias em cores e estampas que guiam a nova coleção. O resultado é a sofisticação despretensiosa para a mulher nomad chic, antenada e com espírito livre para mistura de estilos.

A riqueza de detalhes e esse mix de etnias e culturas servem de perfume para a elaboração da coleção Fronteiras. O roteiro desta viagem fantástica pode sugerir momentos em um safári africano ou de férias num balneário. Do orgânico ao concreto, tudo ganha vida.

A viajante Skunk mergulha em uma atmosfera de um verão repleto de sensações, com roupas modernas de toque sofisticado que caem bem em qualquer situação do dia-a-dia. Lugares estimulantes e os encantos escondidos em cada esquina servem de orientação para a forma, a silhueta e para as estampas de nossas peças.

A Primavera Verão 2019 da Skunk é múltipla, feita para despertar emoções e desejos!

Skunk
×